quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Capítulo 2 - Arrumando as Malas

Um mês se passou e a situação continuou a mesma. O celular só dava caixa-postal. Nas entrevistas, ele dizia que estava focado na sua carreira, que não pensava em namoro agora.

Sobre nós dois? Nenhuma palavra.

Enquanto isso, o Caio organizava todos os detalhes para o tal “reality”.

Ele estava certo. Repercutiu muito bem a notícia de que eu participaria de um programa deste tipo. Principalmente porque eu não gostava muito de expor a minha vida pessoal. E ainda tinha o fato de os outros dois participantes, o Luan Santana e o Neymar, terem milhares de fãs apaixonadas e enlouquecidas por eles. E claro, todo mundo queria finalmente descobrir se o meu “lance” com o Murilo realmente tinha terminado. O programa tinha tudo para ser um sucesso.

Assim eu esperava...

O “reality” seria bem simples. No primeiro dia de gravação nós participaríamos de atividades propostas pela produção. E no dia seguinte, a Patrícia Poeta, (aquela do Fantástico, sabe?) nos entrevistaria. Simples, rápido e aparentemente indolor.

Nós viajaríamos para o Rio naquela noite (minha família morava em São Paulo), e a Rafa, noiva do meu irmão, estava me ajudando a fazer as malas.

Roupas, vestidos, sapatos, maquiagem... Ela adorava produzir meus “looks”. Arrumar uma mala nunca foi tão fácil...

Any, acho que já está tudo aqui. Para dois dias de gravação você já tem o suficiente.

– Fala sério Rafa, você tá levando quase todo o meu guarda-roupa.

– Melhor prevenir do que remediar. – Ela riu da própria “piadinha”. – E vamos logo, ainda preciso dar um jeito nesse seu cabelo e unhas. E, Anita, há quanto tempo você não depila essas pernas? – Ela fez uma cara de realmente preocupada.

Depois de uma sessão intensiva no salão de beleza, voltamos para casa, pegamos as malas e seguimos para o aeroporto.

Chegamos no Rio por volta das 19h30. As gravações no dia seguinte começariam cedo, lá pelas oito e meia da manhã. Meu irmão, a Rafa, e o meu fiel cão, o Tigrão, estavam comigo.

Quando chegamos ao hotel, o famoso Copacabana Palace, me instalaram no andar onde os outros dois participantes também ficariam. Parece que o Neymar chegaria dali uma hora e o Luan chegaria de madrugada, depois de terminar um show. Meu irmão e a Rafa ficariam no andar de cima, junto com o pessoal da produção.

Entrei no meu quarto, coloquei a minha mala perto da cama. Voltar ao Rio me lembrava os tempos com o Murilo, onde havíamos gravado Malhação.

Eu precisava falar com ele. Aquela dúvida era um peso que me atormentava e não me deixava em paz.

Tirei o notebook da mala, e depois e ligá-lo, comecei a escrever uma mensagem:

“Murilo,

Tudo bem?

Desde que terminou Malhação nós não nos falamos mais. Sinto saudades dos tempos de gravação. Nós sempre dávamos um jeito de escapar dos sets para ficarmos juntos, lembra?
Será que você lembra o quanto eu gosto de você? Murilo, você sabe que a única razão de eu aceitar participar daquela novela era para que eu pudesse ficar ao seu lado.
Eu sei que o que você sentia por mim também era real. Então, o que está acontecendo? Por que existe essa distância entre nós agora?
Esse silêncio está me deixando confusa. Eu não quero pensar que tudo que passamos juntos se perdeu. Por favor, não permita que isso aconteça.

Saudades demais,

Beijos,

Anita”

Enviei o e-mail e fui dormir. O dia seguinte prometia.
______________________________________

*** Bora pro próximo capítulo? Então clique aqui


(*)
E veja também:
Segue no Twitter pra gente "prosear" - https://twitter.com/Manudantas_diz
Adiciona no Face - http://www.facebook.com/manuela.dantas.585
Tire suas dúvidas no Ask - http://ask.fm/Manudantasdiz
E não deixe de visitar o Trii - www.triipe.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!