quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Bem-vindo 2013!

E aí gatas garotas;

Ano novo, casa nova! VIVA!

Pois é, como eu já havia avisado, o Nyah nos "botou pra correr" de lá e não permite mais histórias com cantores reais. (Uma pena, porque eu gostava muito daquele site).

Por isso, já faz algum tempo (desde o finalzinho de setembro, para ser mais exata) que eu "inaugurei" esse blog para postar as nossas histórias.

A primeira a se "ajeitar" por aqui foi a 3ª temporada de "A Granfina e o Caipira". Anita, Luan e toda a trupe do Camaro Amarelo fizeram as honras e receberam os nossos visitantes em grande estilo. (O que foi muito especial para mim, porque comemoro a "inaguração" do blog no mesmo dia da "estreia" de AGeOC!).

Aos poucos a Cristal também arrumou o seu cantinho, e os 30 capítulos de "Incondicional" já estão disponíveis na íntegra aqui no blog!

Agora é a vez de "A Nossa Canção" promover os surtos, as alegrias e "movimentar" a nossa casa! O "Trio da Tempestade" (Jú, Thaeme e Bruninha), mais o Luan e o Thiago estão "representando" e fazendo bonito por aqui!

Enquanto escrevo ANC, estou revisando e postando aqui no blog os capítulos da primeira e da segunda temporada de "A Granfina e o Caipira". Quem leu a fic lá no Nyah vai perceber que eu mudei a numeração dos capítulos. Agora os caps da 1ª temporada serão marcados como 1x01; 1x02; 1x03 e assim por diante. A segunda temporada também será identificada da mesma maneira (2x01;2x02;2x03....)

Para ler as sinopses e ver a lista de capítulos de cada fic, basta clicar nas abas que estão ali em cima, na barra superior, ok?

Esse ano pretendo aproveitar o espaço da nossa casa e ir pouco mais além. A ideia é postar cartas e textos diversos que escrevo de vez em quando. Espero começar isso em breve...

É isso, pessoal! Estou com a "corda toda" para fazer o blog bombar esse ano. Eu espero, de coração, que você estejam aproveitando esse novo espaço e que estejam curtindo as histórias!

Eu, particularmente, gostei da mudança porque acho que agora fica mais prático para vocês comentarem e também me dá mais espaço para conversar com vocês!

Aproveitando esse post, peço um favor para cada visitante: Se "topar" com algum link que não está funcionando, ou com alguma coisa fora do lugar, me avise, ok?! Bora deixar a nossa casa sempre nos "trinques"!

Bom, é isso! Boa leitura e boa diversão para todos!
Fique à vontade para surtar, se emocionar, pirar e comentar! Afinal, a casa é sua!

Anita, Rafinha, André, Malú, Divinha, Cristal, Júlia e todos os outros esperam por vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!