segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Capítulo 13 - A Nossa Canção

Notas inciais: Prontas para o penúltimo capítulo de ANC?
Capítulo está morno, mas está interessante!
Espero que gostem!
_____________________________


- E agora vamos a mais um capítulo da novela mais “bombástica” de todos os tempos, “Tempestade da Paixão” – A Thaeme fez graça enquanto se jogava no sofá da sala da sua casa.


- Você quer parar de me zuar, por favor? – Pedi, me sentando ao seu lado segurando a bolsa no colo.


- Você me acorda às... – Ela parou e olhou para o celular - ... 6h07 da manhã, me faz pular da cama, me flagra usando o meu pijama do Garfield e não quer que eu te zoe nem um pouquinho? Desculpa Júlia! Sou sua amiga, mas não sou santa – A “Loira” terminou a frase segurando um bocejo e eu não consegui não rir da cena.


- O assunto é sério, Dona Thaeme – Falei, depois de controlar o riso.


- Eu realmente espero que seja, porque eu estava dormindo como um anjo quando fui acordada pela senhorita – Ela se fez de brava cruzando os braços em frente ao corpo.


- O Luan descobriu tudo – Contei sem fazer mais rodeios.


- O QUÊ? – A Thá deu um pulo no sofá – Como isso aconteceu? Gente, que bafão!


- Quando eu fui embora para a Espanha, eu escrevi uma carta para a Bruna contando tudo o quê aconteceu. Expliquei para ela sobre a falsa traição, sobre o pedido do Anderson, da atitude dos meus pais, do tempo que eu perdi a linha... Enfim, tudo. Ontem ela entregou essa carta para o Luan que leu e depois foi parar lá em casa pedindo satisfações – Resumi toda a história.


- Uma carta? Nossa, a última carta que você escreveu e que o Luan leu foi de arrepiar. Lembro que você me mostrou... – A minha amiga mexeu nos cabelos, como se estivesse lembrando-se das minhas palavras registradas naquele papel – Essa carta de “confissão” deve tá de matar... – Ela opinou.


- Quer ler? Tá aqui – Peguei a folha de papel que eu havia guardado cuidadosamente na bolsa. A Thaeme acenou com a cabeça e eu lhe entreguei a carta.


Vi ela correr os olhos pelas linhas enquanto grossas lágrimas brotavam nos seus olhos.


- Caraca, Julinha... Não sei o que foi pior: Ouvir você contar a sua história ou ler isso aqui – A Thá comentou limpando os olhos.


- É, no fim eu preciso agradecer à “Anjinha” por ter entregado a carta ao Luan. Acho que descobrir a verdade dessa maneira “aliviou” um pouco a situação. Eu nunca teria coragem de contar tudo para ele, e assim foi muito melhor do que se outra pessoa tivesse lhe contando – Avaliei, pegando a carta e a guardando novamente na bolsa.


- Sem dúvidas. Até a “bruxa má da Branca de Neve” teria te perdoado lendo essa carta. Não teria como o Luan fazer o contrário – Thaeme e seus comentários únicos. Rimos juntas da “piada” sem graça que ela fez.


- Mas... E aí? Como você está? Vocês se acertaram?


- Eu estou me sentindo muito leve, mais limpa, sabe? É como se eu tivesse tirado um elefante das minhas costas – Confessei – E foi tão fácil abrir o jogo para o Luan, tão simples... – Eu sorria feito uma boba só de me lembrar dele dizendo que ainda me amava.


- Eu imagino, mesmo! Deve ser muito bom se ver livre de todos esses segredos. E ele? Como reagiu? – A Thá especulou.


- O Lú me pediu um tempo para pensar. Disse que era muita informação de uma só vez, que a cabeça dele estava pirando...


- E deve estar mesmo! – A Thaeme me interrompeu para dar a sua opinião.


- Mas ele confessou que sentiu a minha falta e que me amava, disse que não me odiava e encerramos a noite com ele cantando para mim e depois me colocando para dormir na minha cama. Acordei com um SMS dele me pedindo para não ir embora – O meu sorriso ia de orelha a orelha. Três anos imaginando que eu nunca teria outra chance com o Luan e de repente... PUF! O destino vem e vira o jogo!


- Ahhh, mas que fofo, gente! Ai Jú, tomara que agora vocês se acertem de vez – A minha amiga me desejou, segurando uma das minhas mãos para me dar força.


- Ai Thá, isso é o que eu mais quero! E é aí que você entra na história! – Apontei para ela, animada.


- Opa! Tô aqui para ajudar... – Ela me respondeu, solícita.


- É o seguinte... Eu estou indo embora. É temporário, mas preciso ficar um tempo fora para organizar algumas mudanças que estão acontecendo na minha vida – Sem perceber, coloquei a mão sobre a barriga. O teste de farmácia deu positivo, mas eu queria confirmar aquele resultado com um exame de sangue feito em laboratório antes de anunciar a novidade para todos.


E era justamente por isso que eu estava indo embora. A vida estava me dando uma nova chance e dessa vez eu queria ter a certeza que ninguém ia interferir nas minhas decisões. Se realmente estivesse grávida, eu queria me cercar de todas as precauções para garantir eu teria que aquele filho e, se possível, ficar ao lado do Luan. Na hora certa o meu “Guri” ficaria sabendo de toda a verdade. Já chegava de segredos entre nós!


- Você vai mesmo fazer aquilo que a gente conversou durante a nossa última viagem? – A Thá quis saber.


- Sim, estou indo par lá agora – Respondi com firmeza.


- Então, boa sorte! – A minha amiga me abraçou muito forte – Mas ó, é só por um tempo, né? Até porque, agora que o Luan sabe de tudo, não tem porque você querer ficar longe dele – Ela me pediu ainda me apertando no seu abraço.


- É só por um tempo, sim! Não aguentaria ficar longe de você e da Bruninha! E claro, quero voltar o mais rápido possível para tentar me acertar com o Lú! Mas eu realmente preciso ir. Preciso garantir que essas mudanças aconteçam da melhor forma possível. Thá, a vida está me dando uma segunda oportunidade e eu estou me agarrando a ela com todas as minhas forças.


- Você está me deixando curiosa! Que segunda chance é essa, hein? – Lá vinha a Thaeme com o seu instinto investigativo.


- Ainda não posso contar! E não me olha com essa cara – Chamei a sua atenção ao ver o seu olhar para mim – Olha, preciso que você entregue isso para o Luan e para a Bruninha, ok? Aqui eu estou explicando o motivo da minha partida e avisando que os dois ainda não estão livres de mim – Puxei uma segunda carta da minha bolsa e a entreguei para a Thá – Não esquece de entregar, hein? – Pedi.


- Sim senhora, comandante! – Ela fingiu bater continência.


- Bom, era isso! Agora é hora de pegar estrada – Avisei. A Thaeme me levou até a porta e demos mais um longo abraço, muito apertado.


- Se cuida, Jú! – Ela deu um beijo no meu rosto – Sabe... O Luan deveria mudar a letra da música para “Você é raio de saudade, tempestade da paixão...” – Ela me presenteou com mais uma das duas “pérolas” enquanto eu entrava no carro e me preparava para partir. Eu aproveitei que a maioria das minhas coisas já estava organizada nas malas e assim que acordei, depois de checar o resultado do exame, coloquei tudo na Amora e me preparei para pegar a estrada. O resultado do exame me deu um novo ânimo para seguir adiante com o meu plano e aquele era o momento perfeito para dar início à nova fase da minha vida.


- Você não tem jeito, Thaeme – Ri dando partida no carro – Fuuuui! Se cuida, Lora! – Arranquei com o carro deixando a Thá e o seu pijama para trás e ganhando a estrada na minha frente. O sol nascia e anunciava o início de um novo tempo.


Liguei o rádio e deixei a música do NX Zero encher o carro enquanto o vento que entrava pela janela fazia meu cabelo voar.





Soltando a voz, cantei bem alto o verso daquela letra que eu mais adorava: “Estou aqui pra dizer seu coração vai te mostrar exatamente pra onde ir”


Com certeza era o meu coração que estava me mostrando o caminho dessa vez. E eu realmente esperava que dali para frente tudo se renovasse para mim e para o Luan.


***

Ponto de vista do Luan


Passei a noite deitado olhando para o teto do meu quarto. Tentei tocar umas “moda” para me acalmar, tomei banho, andei de um lado para o outro, sentei, deitei, levantei... deitei de novo. Todas as confissões da Júlia faziam a minha cabeça “ferver”. Lá, na casa dela, tudo foi mais simples... Eu li a carta. Eu senti e depois pude ver... pude tocar na alma da Jú. Nossa noite foi perfeita, e o mais engraçado é que nós não ficamos juntos de verdade. A gente só conversou, se entendeu, voltamos aos velhos tempos como se alguém tivesse nos levado de volta ao passado em uma espécie de flashback.


- Que “trem” mais doido, rapáiz – Virei na cama, ainda sem conseguir dormir.


Respirei fundo. Sozinho no silêncio do meu quarto e longe da Júlia e dos seus “feitiços” que sempre me deixavam “doidinho” por ela, as coisas eram muito mais complicadas.


Eu poderia ser pai... Poderia ter um “muleque” correndo pela casa agora chamando minha irmã de tia e meus pais de avós... A minha vida poderia ser muito diferente do que é hoje... Eu poderia ter ficado com a Júlia, ter namorado sério com ela, quem sabe até casado... Talvez eu nunca tivesse saído em turnê, nunca tivesse “estourado” como um cantor... Nossa, eram tanta coisa para pensar. Tantas possibilidades! Pirei só de me imaginar criando um filho. Será que isso me tornaria uma pessoa mais séria e menos “palhaça”? Será que eu teria apostado tudo por um sonho sabendo que tinha uma esposa e um mini-Luan para cuidar?


E ainda tinha a Jade... Eu tinha acabado de começar um namoro com ela e estava realmente disposto a fazer o nosso relacionamento dar certo. Mas tudo aconteceu de uma maneira tão maluca que a situação já havia saído do controle. Eu me precipitei ao assumi-la para todos, me enrolei todo com os meus fãs e agora estava preso à alguém que eu gostava, mas que eu não amava e muito menos era apaixonado.


A calmaria é boa para te fazer sentir seguro, te fazer sentir amado, querido... Mas é a tempestade que te faz querer viver de verdade. É ela quem te leva do céu ao inferno em minutos, que faz o seu coração bater mais forte, que deixa as pernas bambas, faz a cabeça rodar... Só a tempestade era tão forte e tão intensa para ser capaz de superar tantos obstáculos e permanecer viva no meu coração. Eu não podia mais ficar com a Jade, mas como eu iria terminar o meu namoro? Ainda mais agora que eu tinha acabado de “oficializá-la” para toda a mídia e que, segundo a minha equipe de marketing, aquilo estava sendo excelente para a minha imagem pessoal.


Acabei caindo no sono, todo torto na cama, cansado igual uma “égua veia”. Minha volta ao Brasil não poderia ter sido mais “bagunçada”.


***

Acordei com o sol batendo na minha cara.


- Eita, trem! Esqueci de fechar a janela ontem... – Resmunguei me espreguiçando na cama. Peguei meu celular. Cinco mensagens da Jade. Eu deveria ter ligado para avisar que cheguei bem de viagem.


– Lá vou eu, explicar mais uma vez para a Jadoca o porquê eu estava na casa da Júlia. É agora que tudo vai pro pau de vez...


Encarei o relógio: 14h14. Como era mesmo aquela história de que a pessoa que você gosta está pensando em você? Será que a Júlia estava pensando em mim?


- Júlia, Júlia... – Brinquei, levantando da cama e caminhando até a porta. Ao abri-la, quase dei de cara com a Bruna.


- O que “cê” tá fazendo aqui, muié? – Quase berrei, tamanho foi o susto.


- Ô, até que enfim o “Belo Adormecido” acordou... – Minha irmã comentou enquanto entrava no meu quarto e sentava na minha cama, sem permissão.


- Quê “cê” qué, Bruna? – Meu humor não era muito bom de “madrugada”.


Ela não disse nada. Apenas balançou uma folha de papel dobrada em quatro partes na frente do rosto. Senti meu sangue congelar nas veias. Outra carta não, por favor...


- A Thaeme mandou entregar há pouco. É da Júlia – Ela explicou, me dando a folha.


Cocei o cabelo, nervoso, antes de pegar a carta. Algo me dizia que aquilo não era boa coisa...


Desdobrei o papel e a segurei em frente ao rosto para ler.


“Lú e Anjinha...”


- Anjinha? De anjinha “cê” num tem nada né, mana? – Tirei uma com a cara da minha irmã.


- Para de ser chato e lê de uma vez... – Ela revirou os olhos, nervosa.


- Tá “bão”, tá “bão” – Disse antes de voltar à atenção para a leitura.


“Lú e Anjinha


A última carta minha que vocês leram foi uma despedida muito dolorosa, cheia de culpa por erros responsáveis por destruir a minha vida.


Agora que o Lú já sabe de tudo, me sinto mais leve, mais limpa. É como se eu estivesse presa por todos esses anos em uma jaula, uma gaiola... Ontem à noite a porta dessa “cela” foi aberta e eu finalmente poderei viver sem a sombra de todos aqueles pecados. Sei que o que fiz foi muito sério e em alguns aspectos imperdoáveis, mas foi a minha Anjinha que me ensinou que ninguém pode voltar e mudar o que já passou, mas que qualquer um pode fazer um novo final. E é em busca desse “novo” final que eu estou indo embora TEMPORARIAMENTE (Não pensem que estarão livre de mim assim, tão fácil!).


Preciso organizar algumas coisas muito importantes na minha vida antes de voltar. Sei que esse tempo será ótimo para o Lú colocar a cabeça no lugar e pensar em tudo o quê aconteceu.


Luan, sei que a sua cabeça deve estar “girando” com tanta informação. E eu vou te entender caso queira mudar de ideia e não me perdoar. Só o que eu peço é que você não faça nada precipitadamente. E não se preocupe com a sua equipe. Eles erraram, mas erraram tentando te proteger e já se arrependeram disso. Sinceramente, posso discutir esse assunto com você quantas vezes achar melhor, mas eu estou mais do que disposta a deixar isso no passado, como um álbum de fotografias velho que a gente não gosta de ver porque as imagens estampadas ali te trazem más recordações.


Pense, reflita, não me julgue... E o mais importante: Não esqueça que eu te amo. Eu sempre te amei e sempre vou te amar. Obrigada por me dar a melhor noite da minha vida. Dormir com você cantando para mim e acordar com o seu cheiro na minha roupa não tem preço. Eu passaria por tudo de novo se no final eu pudesse ficar mais uma vez com você desse jeito.


Foi muito bom te ouvir cantando para mim de novo. Eu gostaria de ter o dom de fazer músicas como você tem para retribuir esse seu gesto a altura, mas como não tenho, peguei uma emprestada do Rei Roberto Carlos. Chama-se “A Nossa Canção”. Talvez você discorde, mas acho que ela consegue traduzir em versos tudo o quê aconteceu com a gente desde que eu te deixei. Foi como se alguém tivesse “musicado” a nossa tristeza... Enfim, até eu voltar Lú, se sentir saudades, lembre-se dessa nossa canção.


Só mais uma coisa: Se a Jade perguntar o porquê você foi me procurar, pode colocar a culpa em mim. Fala que eu tinha uma “carta” na manga (literalmente!). Tá, parei de fazer piada!


Brú, minha anjinha, não fique brava comigo. Dessa vez eu não vou te contar o quê eu estou aprontando por um motivo muito simples. Não quero que você seja obrigada a esconder um segredo do seu irmão novamente. Sei o quanto isso foi difícil para você e não quero te colocar nessa situação mais uma vez por mim.


Só o que eu posso te dizer é que estou bem e que estarei de volta assim que possível. É como eu disse ali em cima, a vida está me dando uma segunda chance e eu quero garantir que tudo dê certo dessa vez!


Obrigada por tudo viu, minha Anjinha?


Se cuidem e fiquem com Deus!


P.S.C.V.


Com muito carinho,

Júlia”


P.S.: Luan, A Amora está muito chateada com você. Sinceramente, foi desnecessário todos aqueles socos que você deu nela... Rs! Espero que não tenha se machucado!


- Uma carta na manga! A Júlia é fogo mesmo – A Bruna ria da piada da Julinha.


- É, ela é fogo mesmo... – Concordei sem dar muita atenção enquanto caminhava até o meu notebook que estava guardado na minha estante. Sem perceber chacoalhei a minha mão direita, que eu havia usado para descontar a minha raiva no carro. Ela ainda estava dolorida, mas tanta coisa estava acontecendo que eu nem liguei para aquilo...


Levei o computador até a cama, me sentei ao lado da minha irmã e o liguei.


- O que você está fazendo? – Ela quis saber.


- Quero ouvir essa música que a Júlia falou – Comentei. Esperei o “lerdo” do meu laptop iniciar e depois abri o Youtube. Não encontrei uma versão com o rei, mas tinha um vídeo com Vanessa da Mata interpretando a canção. Apertei o play e ouvi a introdução da melodia encher o quarto com um ritmo lento, suave e marcante. A música era como a Júlia: Tocava o meu coração e fazia ele ficar apertando dentro do peito, batendo devagar, quase parando.


 (A música é do rei, mas na voz da Vanessa fica de matar, pelo menos na minha opinião!)



“Olha aqui
Preste atenção
Essa é a Nossa Canção
Vou cantá-la seja aonde for
Para nunca esquecer
O nosso Amor
O nosso Amor...

Veja bem, foi você
A razão e o porquê
De nascer esta canção assim
Pois você é o amor
Que existe em mim...”


Fechei os olhos e fiquei apenas prestando atenção na música, relembrando todas as noites que passei sentindo a falta da Jú. Ela estava certa. A canção que eu escrevi para ela contava a história do nosso amor, enquanto essa parecia ter transformado em notas musicais a nossa saudade.


“Você partiu
E me deixou
Nunca mais você voltou
Prá me tirar da solidão
E até você voltar
Meu bem eu vou cantar
Essa Nossa Canção!...”


- Julinha caprichou na música, hein? – Ouvi a minha irmã comentar ao meu lado me trazendo de volta do mar de lembranças para onde aquela canção tinha me levado. Senti meus olhos marejados de lágrimas. A canção realmente foi escolhida a dedo.


- A Júlia sempre capricha... – Comentei encarando a carta escrita às pressas. Minha tempestade estava indo embora mais uma vez da minha vida sem maiores explicações. Eu nunca ia entender o porquê ela sempre me deixava daquele jeito: louco de saudades dela.


Encarei o computador e apertei o play mais uma vez. Até ela voltar, tudo o que tinha era aquela canção.


***


Fui até o escritório da minha equipe mais tarde ainda com a cabeça fervendo. Era muita coisa para pensar... Ainda bem que as minhas férias estavam chegando, porque eu já estava quase pirando com tantas “novidades”.


Abri a porta e fui recebido pelo Anderson, meu empresário.


- E aí, Luan? Já está recuperando da turnê internacional? – Ele me perguntou, animado.


- E aê... – Respondi sem nenhum ânimo. Eu estava meio “de cara” com ele depois de descobrir toda a verdade sobre o fim do meu namoro com a Júlia – Já tô, sim – Comentei, irônico. Uma turnê internacional não era nada perto de saber que a sua ex-namorada grávida te deixou em nome do seu sonho e precisou fazer um aborto por não receber apoio nem mesmo da sua própria família. Ainda era difícil engolir todo aquele “rolo”.


- Que bom! E aí, está pronto para realizar outro sonho? – Ele me encarou de trás da sua mesa de trabalho.


Olhei para o meu empresário sério. Realizar outro sonho? Como assim?


- O pessoal da produção do Especial do Roberto Carlos me ligou hoje. Eles querem que você participe do programa esse ano! – O Anderson me respondeu ao ver a minha expressão de curiosidade.


Cantar com o rei? Eu? Quase caí para trás com a notícia. Rapáiz, Deus era realmente bom demais comigo...


- Cara, isso é verdade? – Perguntei depois de recuperar o fôlego.


- E eu lá ia brincar com um “trem” sério desses? E aí, topa ou não topa? – O Anderson sorria que nem uma criança que acabou de ganhar um doce.


- Mas é claro que eu topo, uai! E eu já até sei qual música eu quero cantar com o Robertão – Avisei, me lembrando da carta que recebi naquele dia mais cedo.
___________________________________________________________________
Notas finais do capítulo: Certo, vamos fazer como o Stefan em sua fase "má". Vamos por partes...

1 - Todo mundo feliz com o resultado do teste da Jú?
2 - E pra onde a nossa tempestade está indo?
3 - Mais uma carta para a coleção da Julinha! O que acharam?
4 - E a música? Combinou com o casal?
5 - PARA O MUNDO: Luan e Robertão cantando "A Canção da Tempestade"? É pra derrubar o peão!

Façam as suas apostas para o último cap de ANC! O quê vocês acham que vai acontecer?

Antes de partir: Depois de toda essa Tempestade, acho que vou passar uns cinco dias lá em Cancún. O que vocês acham?

Beijo e até o próximo!

*** Bora pro próximo capítulo? Então clique aqui


(*)
E não esqueçam:
Segue no Twitter pra gente "prosear" - https://twitter.com/Manudantas_diz
(Quem quiser receber avisos de capítulos novos dá um grito no Twitter que eu te coloco na Lista)
Adiciona no Facebook - http://www.facebook.com/manuela.dantas.585
Tire suas dúvidas no Ask - http://ask.fm/Manudantasdiz

16 comentários:

  1. OLHA EU AQUI DE NOVO ! \oo// muitas emoções nesses caps

    1 - Todo mundo feliz com o resultado do teste da Jú?

    Sim > eu < pelo menos estou por bastante satisfeita dona Manu .Porque é uma forma da Juh parar de se culpar por ter sido forçada e ainda mais vai ser fofo ne ? ~~ imaginando uma bebe ~~


    2 - E pra onde a nossa tempestade está indo?

    Acho que ela foi resolver esse desentendimento com a família dela e a coisa da agencia de modelo



    3 - Mais uma carta para a coleção da Julinha! O que acharam?
    Vou te dizer nega , a carta que tu escreveu ou melhor a "Juh" me surpreendeu , vc é uma otima escrito parabéns . AHH essa ta boa , nessa Juh ta mais feliz e ainda zuou ou com a nariz de tucano kkkkkkkkkk

    Como eu ja disse essa musica é muito linda , e agora tem muitos mais significada com a sua web < 333
    NOSSAAAAAAAAAAAAAAA! Imagina que lindoooooooooooooooooooooo se eles cantarem essa musica *--------*

    NO CREOOO ! Tu vai voltar a postar cinco dias em cacun ? cara eu adoro esse "weba" rsrs' vai postar aonde ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lú sempre puxando a fila dos comentários! Adoooro!

      Siiiim, Jú grávidíssima! Temos uma mini-tempestade a caminho! Meu Deus, se for menina o Luan tá ferrado para dar conta dessas duas!

      Huum... Será que é isso mesmo que a Jú está indo fazer? Descobriremos no último e derradeiro cap de "Tempestade da Paixão"! kkk

      Ownn, obrigada pelas palavras, Lú! Realmente Julinha estava mais feliz nessa carta! O bom humor era tanto que ela até tirou uma com a cara da Jadelina! Só a nossa Julinha mesmo, né? Adoro essa menina!

      Eu morro com essa música! Confesso que ela foi uma das inspirações para eu escrever essa história! Sempre achei que seria perfeita para o casal! Fico feliz que vocês também tenham gostado! =]

      Olha, tô querendo sim continuar Cinco Dias em Cancún. Todas as fics serão postadas aqui no blog. Essa aqui agora é a nossa casa! =]

      Já tô ansiosa para o Lú e o Rei cantando juntos! Serão muitas emoções nesse último cap!

      Beijo Nega! Obrigada por comentar! =]

      Excluir
  2. Meuu Deuso fikei muito feliz com resultado da Ju.

    Concerteza eh de derrubar o peao o Rei Roberto Carlos eo Principe Luan Santana cantando junto.

    Quero que o prox cap seja beeeem graaandeee que nem o LuanJR (tah parei kkkk mas so flai a verdade kkk), quero que fla bastante do Breno o a Nicolly ou os dois

    Ju nao escobde por muito tempo essa gravidez pro Luh tah??

    Pela primeira vez sou a primeira a comentar uhhuhll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .... eu ia ser neh eh que eu to pelo celu e demora um pouco...

      Posso ir com vc pra Cancun to loca pra ler essa aventura

      Excluir
    2. Ahh Grazy, pena que você não foi a primeira! Mas não tem problema, não! Oportunidades não faltarão!

      Acho que todo mundo adorou o resultado do teste, né?! Agora só falta ela contar para o Divo! Hum... Como será que ele vai receber a notícia?

      Acho que o próximo capítulo será grande sim, amore! Já tenho uma página pronta, mas tem muita coisa para acontecer ainda, então acho que o último cap vai render!

      Será que vamos falar bastante do Breno e da Nicolly? Hum... Descobriremos nas emoções finais de "Tempestade da Paixão"! kk

      Beijo Grá! Obrigada por comentar! =]

      Excluir
  3. TÁÁÁÁÁ, PIREI AQUI, Jú GRAVIDA? AMEEEEEEEEIII...
    Graças a Deus essa muié vai resolver a vida dela, finalmente ela ganhou uma segunda chance...
    E agora onde essa muié ta indo? fiquei curiosa, mais tmb acho que ela deve esta indo se acertar com os pais dela...
    Já disse que essas cartas da Jú me matam ? Sim elas me matam de tanto chorar, sou uma mantega derretida e sempre choro com essa muié, acho que chorei mais com ela do que com a Anita sabia ? rs
    com a Ani foi mais risos, aquela muié é atrapalhada e me fazia rir sempre, mas tmb já chorei muito com ela! rs
    Essa muisica é simplismente PERFEITA pra eles, muito a cara deles, como o Luan disse essa musica é como se fosse a saudade deles tivesse se transformado em musica!

    E Pelo amor, a Equipe do Rei Robertão tem que ler sua fic, vai que eles chamam o Lú ? quero muitooooo, seria perfeitoo..
    E to vendo que essa participação do Lú com o Roberto vai ser marcante!

    COMO SEMPRE SIMPLISMENTE PIREI! rs
    Tenho a Melhor Escritora do "Niverso" todo, e o nome dela é MANU DANTAS. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, Dani! Julinha está grávida! É a nossa Tempestade tendo a sua segunda chance! vivaaa! Ela merece, né? Depois de todo esse sofrimento!

      Descobriremos no próximo cap para onde a Jú foi e o que ela foi fazer! Jú, como sempre, fazendo mistério!

      Dani do céu, não acredito que você chorou com essa carta! Nessa a Jú tava tão feliz, até fazendo piada! Ai muié, o que eu vou fazer com você, hein?! kkk

      Ahh, com certeza a Any fazia a gente rir com aquele jeito maluco e atrapalhado dela! Jú já é diferente, ela é mais de deixar a gente pirando com tanta tempestade! kkk

      Essa música foi para dar o toque que faltava na fic! Achei perfeita para os dois tbm! Confesso que foi uma das inspirações para essa história!

      Também quero muito Lú cantando com o Robertão! Melhor ainda se fosse essa música, né? Nossa, aí que eu ia pirar mesmo! Bem que o pessoal da produção poderia ler mesmo e se inspirar, né?! kkk

      "Tenho a Melhor Escritora do "Niverso" todo, e o nome dela é MANU DANTAS. rs" - E o que eu posso dizer depois disso? Só que a Dani me mima demais! Obrigada por tudo, nega!

      Beijo grande! *-*

      Excluir
  4. oooo omg omg omg omg
    manuuzitaaa ameii a juju gravida de novo!! k boumm
    vc sempreme fazendo chorar né menina??!!!
    vem ka já até imagino!! a ju na espanha vendo tv e ve o lu cantando com orei!!!! ahhh pireiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma que chorou?! Não credito! Ohh Aninha, chorou por que, muié?!

      Hum... Será que a Jú está na Espanha? Serááá????
      Ai Deus, vai ser lindo demais o Lú cantando a música dos dois! Isso sem falar da Jú grávida, né?! Próximo cap promete!

      Beijo Nega! Obrigada por comentar! *-*

      Excluir
    2. chorar pelo o que???cê ainda pergunta!! vc k faiz esses capitulos de arrepiar e nun ker k eu chore??
      uai será k ela foi pra cancun com nois
      ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      eii e k foto do luan é akela?? la em cima??

      Excluir
    3. kkkk Mágina a Jú em Cancún? Seria o máximo! Certeza que ela ia causar lá!

      E Nega, não queria que vocês chorassem não! Mas se chora por emoção, aí eu deixo, ok?!

      Beijãoo

      Excluir
  5. Ahhhh, Para o mundo que eu quero descer! Ju grávida, amei, Baby a caminho, que lindo (Deixa eu ser madrinha, KKKK’). Como assim ultimo capítulo, não pode acabar ainda não Manuzita. Mantenho minha palavra, vou lutar pela 2ª Temporada Haha. O capítulo tá perfeito, tem que virar livro sábia ?
    Desculpa, demorei pra ler e comentar dessa vez né? Eu me mudei então as coisas ficaram corridas, mas cá estou eu. Num te largo mais de jeito nenhum Manu.
    #2ªTemporadaANC
    Liandra Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fechado Lí, eu deixo você ser madrinha da Mini-Tempestade! kkk

      Sim Lí, último capítulo, dá para acreditar? Essa fic passou tão rapidinho, né?!
      E nega, não descarto a segunda temporada, mas não agora! Jú é tempestade demais, eu surto escrevendo os capítulos dela! kkk

      AHHHH, que me dera virasse livro! É meu sonho! Quem sabe um dia eu chego lá, né?!

      Bom, espero que esteja tudo bem aí na casa nova!
      E vivaaaaa! Nem eu quero que você largue! Espero te ver sempre por aqui lendo e comentando as fics!

      #2ªTemporadaANC - Seu Deus quiser, a gente lá! *-*

      Beijo amore, obrigada por comentar! =]

      Excluir
  6. Esse comentário está sendo escrito ao som de "Nossa Canção". O que foi isso em dona Manoela? Vamos por partes de novo?
    Julinha acordando a Thaeme logo cedo é sacanagem, não tinha como ser mais cedo não? Haha, mas eu acho que Júlia foi para casa dos seus pais para acertar tudo. É o que eu acho.
    Outra carta?
    Manoela você está ficando profissional no quesito cartas, porém essa está sendo menos dolorosa que a outra. Essa é mais "calmaria"...
    Falando em calmaria, Jadelina ainda não assumiu seu romance com o Well? Estou ficando revoltada ok?
    Louca pra saber como será o último capítulo da fanfic. E louca pra saber se Breninho será lindo e saudável como Rafael. Sim estou na torcida por um menino. #TeamJulinha.
    E Manoela, está mexendo com meus sentimentos, está me fazendo amar um pouco mais, me fazer acreditar no amor não é legal. Machuca.
    Mas amor assim como de Julia e Luan tem que ser vivido de todas as formas. Mesmo que na ficção seja assim tão perfeito. Repetindo um comentário: Se fosse real não seria tão perfeito.
    Chega de calmaria e vamos para Tempestade!
    Coitada da Amora, Luan tá forte demais deve ter machucado os dois. E bem no fundo, lá no fundo do meu coração. Ele está gritando para o Luan e a Júlia ficarem juntos e Jadelina casar com o Well, formam belos casais.
    Esperando ansiosa o ultimo capítulo.
    Beijos, Manoela cara de panela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentários escritos ao som de "A Nossa Canção" são sempre bem-vindos! =]
      Siiim, vamos por partes! Bora lá:

      Julinha é fogo mesmo! Tadinha da Thaeme! Teve que cair da cama! Hum... Será que ela foi acertar a situação com os pais? Juro que eu conto no último cap!
      Meninaaaa, esse bafão do Well ainda está em OFF! Cê sabe, né? Jade é muitooo reservada! kkkk
      Ahh, seria lindo se fosse um menino. Será que é Breno? Será que é Nicole? Ai caramba, esse útimo cap realmente será revelador! Tbm estou ansiosa! Já estou trabalhando nele, viu?
      Ai menina, concordo que amar machuca! Mas acho que todo mundo precisa viver um amor assim, tipo Tempestade. Claro que às vezes a Tempestade destrói, mas o amor precisa ser assim: intenso! A calmaria é boa, mas ela não satisfaz! #Filosei kkk
      Ahh, obrigada! Acho que é a proximidade com a realidade é que faz a história ficar boa (minha humilde opinião!). Sempre procuro fazer histórias reais, que realmente poderiam acontecer...
      Amora sofreu, né?! Pagou o pato sem fazer nada! kkkkk Será que era isso que a Amora estava gritando?! Eu concordo com a sua tese!
      Juro que vou tentar postar o cap o mais rápido que eu conseguir!

      Bom, acho que eu respondi tudo, né?! Desculpa se pulei algo, é que hoje estou um pouco cansada!

      Mas muito, muito obrigada pelas suas palavras!
      Beijo grande Lê!

      Excluir

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!