terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Carta de apresentação - 2ª temporada de AGeOC

E aí gatas garotas, gostaram do final da primeira fase?

Eu confesso que eu simplesmente amei. Espero que vocês também tenham gostado e se divertido tanto quanto eu ao longo dessa primeira parte que eu nem acredito que acabou... Passou tão rápido!

E agora eu estou aqui para dar um “gostinho” para vocês de como será a segunda temporada.

Bom, vocês sabem que o lema desse casal é “Depois da tempestade sempre vem um dia de sol, seguido por uma noite estrelada” kkk

Foi assim em Nova York, foi assim em Porto Alegre e também foi exatamente desse jeito no show em São Paulo.

Mas, ainda não será dessa vez que esses dois vão se acertar de vez. Fala sério, senão não seriam o Luan e a Anita... Esses dois são mais enrolados que linha de carretel!

Nessa segunda parte, que eu batizei de “A Granfina, o Caipira e o Playboy”, o romance entre a Ní e o Lú estará meio balançado, tudo porque a Any decide não contar para ele o porquê terminou o namoro dos dois daquela maneira tão repentina.

Além dos problemas com o nosso galã meteórico, a Ní também vai passar por um verdadeiro “inferno” por conta da declaração de amor que ela fez para o Lú durante o show em São Paulo. O pessoal do estúdio do filme vai demiti-la e os paparazzi não a deixarão um só segundo em paz. Sem contar a “empata love” da Cacau, que não vai dar trégua para o casal Luanita.

No meio dessa confusão, a nossa diva vai aceitar um papel em uma novela que mudará o rumo da história. Na produção ela será a namorada de um playboy, do tipo bem filhinho de papai que não está nem aí com a vida.

O que a Anita não poderia imaginar é que o Playboy poderia se apaixonar pela Granfina.

É claro que a Ní não estará sozinha no meio dessa confusão toda. Sua fiel escudeira Rafa continuará ao seu lado para ajudá-la no que for preciso. Porém, a empresária, e agora escritora, também terá decisões difíceis pela frente. Afinal, será que ela e o Murilo estão confundindo a relação profissional que eles tem com algo a mais?

Gatas garotas preparem-se, porque muita tempestade virá, mas a gente sabe que o sol sempre sairá depois...! kkk


Bom, apresentada a história, vamos aos detalhes das postagens:

– Eu estou avisando algumas meninas pelo twitter quando eu posto. Quem quiser receber o aviso é só me seguir no TT que eu mando uma “mention” falando quando tiver cap novo.

E por fim: Ei você, que fica aí só de BBB na nossa história, dando uma “espiadinha” de longe. Vem pra cá comentar com a gente! O melhor da história são os comentários!


É isso, pessoal!

Obrigada por acompanharem “A Granfina e o Caipira”. Quando eu comecei a escrever eu imaginei que a fic teria só 20 capítulos e agora já estamos aqui, quase no cap 33.

Não sou fã do Luan, já disse isso por aqui, mas o respeito como cantor e como artista.

Mas “convivendo com ele” durante a nossa história eu aprendi que “Só quem sonha consegue alcançar”. Hoje eu sei que isso é verdade. Obrigada por tornarem um “pedacinho” desse sonho em realidade.

E “vamo que vamo” para a segunda fase!

Beijo,

Manu Dantas



P.S – Dedico a primeira fase para o meu “marido”. Obrigada por ficar sempre ao meu lado.
____________________________________

Notas finais do capítulo:

Algum palpite de quem será esse tal playboy?
Huumm....
Amanhã já começo o novo cap, ok?


*** Bora pro próximo capítulo? Então clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!